Por que treinamento é importante?

Você precisa conhecer perfeitamente o Gennera Gestão Educacional para poder usufruir das vantagens que ele oferece ao automatizar processos acadêmicos e financeiros. Com uma equipe bem treinada na utilização da ferramenta, sua instituição vai economizar o tempo gasto nas tarefas administrativas, ganhar mais qualidade de gestão e obter maior retorno sobre o investimento realizado. É por isso que oferecemos as melhores soluções de treinamento para ensinar sua equipe a trabalhar com todas as funcionalidades do Gennera Gestão Educacional.

 

Treinamento à distância é o mais utilizado

O treinamento à distância é a solução mais popular entre nossos clientes porque, além de econômico, é mais flexível e eficiente. Como não exige o deslocamento de instrutores, nem dos alunos, o curso evita custos adicionais com passagens e estadias e pode ser ministrado de forma gradual. Isto permite que o repasse das informações seja em horários e cargas mais flexíveis. Este método de treinamento faz muita diferença já que o usuário aprende no seu próprio ritmo, tempo e no seu local de trabalho.

 

Como funciona o treinamento à distância

A Gennera disponibiliza capacitações on-line para auxiliar os usuários na utilização dos diversos módulos do sistema. Todas as capacitações são no formato e-learning (assíncronas), ou seja, aluno e instrutor não necessitam estar ao mesmo tempo e no mesmo local físico para participarem da capacitação. Em apenas um “clique” você acessa a plataforma de treinamento da Gennera, onde estão disponibilizadas as videoaulas e apostilas, com acesso irrestrito. Com isto, você tem facilidade de acessar qualquer assunto, quando quiser e durante todo o período de utilização do sistema! Os exercícios práticos são executados diretamente no Gennera Gestão Educacional, em uma base de dados que simula suas reais situações diárias, assim você aprende na prática e pode tirar as dúvidas que surgem no dia-a-dia. Para realizar o treinamento, você precisa apenas de um computador conectado à internet com um fone de ouvido.

 

Treinamento presencial

No treinamento presencial o instrutor comparece na sua instituição para ministrar o curso, que é composto de parte teórica e prática, com carga horária contínua. Os alunos são organizados em uma turma e utilizam o Gennera Gestão Educacional, executando exercícios propostos que simulam operações cotidianas.