Sobre Blog Gennera

A Gennera tem mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de soluções acadêmicas e financeiras destinadas exclusivamente ao ecossistema de educação, sendo pioneira e líder nas plataformas de gestão educacional online (cloud computing).

6 Comentários

  1. Daniela

    Boa noite…
    Poderia me explicar brevemente as atribuições do represente do corpo técnico administrativo?

    Obrigada.

    Responder
  2. Magda Belchior

    Bom dia, eu estou fazendo parte do membro administrativo da CPA, poderia me informar aonde esta escrito que o funcionário que faz parte da CPA não pode ser desligado da instituição, por um prazo de 02 anos. Desde já agradeço pela atenção e aguardo uma resposta.

    Responder

    1. Magda, acredito que você esteja se referindo a CIPA onde é possível encontrar algumas menções a respeito da estabilidade dos “cipeiros”. Na CPA não há menção sobre estabilidade.

      Responder
  3. Flávia Tótoli

    Boa noite!
    Ótimo artigo, muito esclarecedor.
    Acabei de ser nomeada coordenadora da CPA na IES onde trabalho e gostaria de alguma indicação de curso (online ou presencial) sobre o tema.
    Desde já agradeço!

    Responder

    1. Oi Flavia, desculpe a demora em respondê-la. Diversas universidades oferecem cursos para os envolvidos com a CPA na Instituição. Sugerimos verificar com as principais Faculdades e Universidades da sua região.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *