Sobre Blog Gennera

A Gennera tem mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de soluções acadêmicas e financeiras destinadas exclusivamente ao ecossistema de educação, sendo pioneira e líder nas plataformas de gestão educacional online (cloud computing).

4 Comentários

  1. Raimundo Quive

    Gostei muito desta informação e, também como estamos para implementar este tipo de ensino na instituição onde trabalho gostaria de receber mais subsídios relativamente a esta nova perspectiva educacional.

    Responder

    1. Olá! Já se inscreveu em nosso blog para receber atualizações de conteúdo? Todos os meses lançamos novos conteúdos. Fique ligado que postaremos algo novo a respeito deste tema nas próximas semanas. 😉

      Responder

  2. Regina Celia Souza

    Muito bom!
    Á Metodologia Ativa chegou para despertar no aprendiz o interesse pelo conhecimento. Finalmente está se propondo um aprendizagem centrada no indivíduo ecpara que isso aconteça, é preciso mudanças no projeto político pedagógico , na postura do facilitador da aprendizagem na utilização de um laboratório de informática como uma das principais ferramentas de aprendizagem e até mesmo no espaço físico da sala de aula , por isso, o conhecimento construído, onde o aluno é o principal protagonista de sua aprendizagem funcionará diante de um novo olhar .

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *