Gennera concorre em duas categorias no Top Educação

Tempo de leitura: 3 minutos

GENNERA está no Top Educação! Saiba como votar.

De tempos em tempos o mercado busca saber quais empresas se destacam em nichos específicos de educação. Essas pesquisas, que podem ser quantitativas ou qualitativas, são conhecidas como “top of mind” – em bom português, “o que vem na cabeça” quando nos perguntam sobre assuntos relacionados a tais segmentos.
No nicho educacional, a principal pesquisa do gênero é o Prêmio Top Educação, que possibilita a avaliação do público em inúmeras categorias relacionadas à educação básica e superior, nas mais diversas frentes. Em 2021, algumas das frentes contempladas são da área de consultorias, tecnologia da informação – incluindo softwares e sistemas –, empresas de créditos e seguros e até brinquedos educativos.

A Gennera participa do prêmio em duas categorias

Softwares administrativos, de gestão e horários na Educação Básica e Software de Gestão Educacional no Ensino Superior.

É indispensável que nossos clientes, parceiros e amigos votem na marca nessas duas categorias para que as soluções da empresa ganhem ainda mais visibilidade e possam mudar a rotina de inúmeras escolas pelo país.

A data-limite para participar da votação é 11 de agosto.

Como votar na Gennera no Prêmio Top Educação?

Pesquisas como a conduzida pelo Prêmio Top Educação funcionam no sistema de voto único. Isso significa que cada pessoa deve votar apenas uma vez nas opções sugeridas, a partir de um cadastro rápido que pede o CPF e o e-mail do participante. Esses dados são gerenciados na plataforma apenas para que se evite a duplicação de votos por pessoa; por isso, fique tranquilo(a): as informações pessoais não serão utilizadas para outros fins que não a eleição do Prêmio Top Educação 2021.

Ao fim do cadastro, que demora menos de um minuto, temos acesso ao questionário do ano, em que cerca de quarenta categorias são disputadas pelas melhores empresas do ramo. Para prestigiar a Gennera – e parceiros como Pearson, SAS, Positivo e Tecnoset – não é preciso assinalar respostas
em todas as categorias.

No caso da nossa marca, por exemplo, basta ir nas categorias em que aparecemos (relembrando: Softwares administrativos, de gestão e horários na Educação Básica e Software de Gestão Educacional no Ensino Superior) e fechar a aba de votação, caso não deseje participar com sua opinião em
nenhum outro grupo de possibilidades.

Por que é importante votar no prêmio Top Educação 2021?

Em linhas gerais, prêmios no estilo “top of mind” asseguram ao segmento que contemplam a possibilidade de contar com empresas realmente compromissadas com seu nicho de atuação. Já é muito importante fazer parte das opções disponíveis para voto público, uma vez que apenas as melhores de cada categoria disputam o pódio do interesse público.

Contudo, quanto mais destaque uma empresa tiver, mais instituições de ensino, e vidas, pode impactar. No caso específico dessa pesquisa, as marcas mais lembradas vão estampar a edição de outubro das plataformas de educação básica e ensino superior do prêmio. Por conta da pandemia, o evento de premiação, aberto ao público, será virtual.

É por isso que contamos muito com o seu voto nessa etapa importante: ele significa a confiança que você deposita em nossa marca e endossa o poder facilitador das soluções ofertadas pela Gennera. O processo todo, de cadastro e voto, leva menos de dez minutos, e pode fazer uma enorme diferença para
toda a nossa equipe.

Quer nos ajudar?

O site para votação é https://premiotopeducacao.com.br!

Em caso de dúvidas, deixe um comentário nesse post – e nossa equipe vai respondê-lo o quanto antes para que sua opinião seja devidamente computada na plataforma do Prêmio Top Educação.

Sobre Blog Gennera

A Gennera tem mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de soluções acadêmicas e financeiras destinadas exclusivamente ao ecossistema de educação, sendo pioneira e líder nas plataformas de gestão educacional online (cloud computing).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *